Delegacia de Carinhanha recebe mais um investigador

O novo investigador é Jean Charles de Oliveira Batista, 41 anos, formado em Direito, pelo Centro Universitário - UniFG em 2013. Ele entrou na Polícia Civil no dia 28 de dezembro de 2020.

CARINHANHA –   Mais um investigador foi nomeado para reforçar o quadro de agentes da Delegacia Territorial de Carinhanha, na região no Médio São Francisco, na área abrangência da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior de Guanambi (Coorpin).

Jean Charles de Oliveira Batista, novo investigador de Carinhanha. Foto: divulgação.

O novo investigador é Jean Charles de Oliveira Batista, 41 anos, formado em Direito, pelo Centro Universitário – UniFG em 2013. Ele entrou na Polícia Civil no dia 28 de dezembro de 2020.

O município conta agora com dois investigadores, sendo Felipe Emanuel nomeado no mês de julho. A cadeia de Carinhanha foi construída em 2002, período em que o município contava com 11 agentes e um delegado titular.

De acordo com a Portaria Nº 00350748, publicada no dia de 29 de Novembro de 2021, pela Delegada Geral da Polícia Civil do Estado da Bahia, Jean que antes era lotado na 26ª Coordenadoria de Polícia do Interior de Santa Maria da Vitória, na Bacia do Corrente, passa a integrar o grupo de investigadores da Delegacia de Carinhanha.

 Antes de fazer parte do quadro da Polícia Civil, Jean foi advogado da ASPRA – Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares da Bahia.

 Em conversa com Jean na manhã desta terça-feira (30), ele afirmou que tem dez dias para assumir o plantão em Carinhanha. “Não tenho uma data certa para assumir, mas acredito que seja até dia 10 de dezembro”, disse Jean

Deixe seu comentário