Jaibense morre em confronto com a polícia em Palmas de Monte Alto
Com várias passagens pela polícia na Bahia e Minas, o jaibense morreu em confronto com a Cipe/Sudoeste na manhã desta sexta-feira (15), em Palmas de Monte Alto.
PALMAS DE MONTE ALTO – Um homem de 32 anos morreu durante um confronto com policiais Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe/Sudoeste) na manhã desta sexta-feira (15) em Palmas de Monte Alto, no Sudoeste da Bahia.
Alex Sandro Batista Souza foi baleado na fazenda Iracema, zona rural de Palmas de Monte Alto. Os policiais foram informados que Alex Sandro Batista Souza estaria andando armado, momento em que os policiais iniciaram diligência na localidade.
De acordo consta na Ocorrência Policial, com aproximação dos policiais o suspeito começou a realizar disparos contra a viatura, os quais repeliram à investida e acertaram o suspeito.
Alex Sandro foi socorrido imediatamente ainda com sinais vitais ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.
Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre .32. O material será apresentado na Corregedoria Setorial da Cipe/Sudoeste.
No dia 28 de junho, Alex foi preso na comunidade de Alto Bonito, em Malhada, com uma motocicleta roubada.
Natural de Jaíba, Alex Sandro foi preso pela última vez por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE /Sudoeste), com munições e um simulacro de pistola na zona rural de Palmas de Monte Alto, no dia 9 de fevereiro de 2019.
Em 2015, ele foi preso em flagrante, sob a acusação de amarrar e agredir a ex-companheira de 31 anos, na frente dos filhos da vítima. Ele fugiu da cadeia meses depois.