Polícia Militar prende homem com moto furtada na zona rural de Malhada
O homem tem várias passagens pela polícia por furto, roubo e violência doméstica, conforme informação da polícia.
MALHADA – Um homem de 32 anos foi preso na tarde da última segunda-feira (28) em Malhada, no Médio São Francisco. Alex Sandro Batista Souza foi preso na comunidade de Alto Bonito, por policiais Militares do 3ª CIA.
Os policiais receberam uma denúncia que um homem estava se escondendo na comunidade com uma motocicleta, esta que poderia ser produto de furto. No local indicado pela denúncia foi encontrado o suspeito com motocicleta Honda Fan 150, cor vermelha placa GVE-3G47, ano 2011.
De acordo consta na ocorrência policial, além do veículo, Alex Sandro estava com uma mesa de som da marca Ciclotron, dois aparelhos de celulares da marca Motorola, caixa de som montada, quatro capacetes, ferramentas como: chaves, serra segueta, alicate, kit de banheiro e peças de moto.
Ainda de acordo com a polícia, Alex Sandro informou que o veículo pertencia ao irmão, mas acabou a confessando ser produto de furto. Ele disse que teria furtado o celular e a mesa de som Vanete José da Silva, em Jaíba, no Norte de Minas.
Diante do flagrante, Alex Sandro foi apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi, onde responderá pelo crime de furto.
Natural de Jaíba, Alex Sandro foi preso pela última vez por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE /Sudoeste), com munições e um simulacro de pistola na zona rural de Palmas de Monte Alto, no dia 9 de fevereiro de 2019.
Em 2015, ele foi preso em flagrante, sob a acusação de amarrar e agredir a ex-companheira de 31 anos, na frente dos filhos da vítima. Ele fugiu da cadeia meses depois.