Padre Eduardo não mora mais em Malhada.

Depois de 2 anos à frente das igrejas do município de Malhada, o padre Eduardo Bellot, volta a residir na cidade de Palmas de Monte Alto. Segundo o padre Eduardo, afirmou a nossa reportagem é que se trata de uma mudança normal, por que os padres maristas devem viver juntos e, não afastados como estava acontecendo.

Padre Eduardo
Padre Eduardo

Depois de 2 anos à frente das igrejas do município de Malhada, o padre Eduardo Bellot, volta a residir na cidade de Palmas de Monte Alto. Segundo o padre Eduardo, afirmou a nossa reportagem é que se trata de uma mudança normal, por que os padres maristas devem viver juntos e, não afastados como estava acontecendo. O que as pessoas se perguntam na cidade, por que essa decisão do superior só foi tomada dois anos depois.  Será que só agora o padre superior descobriu que aquela decisão estava errada?Se essa decisão era errada, por que o padre Miguel que antecedeu padre Eduardo residiu tanto tempo em Malhada?

Segundo o padre, ele continuará realizando os trabalhos na cidade, mas não residirá mais em Malhada.

O padre Eduardo sempre chamou atenção por seu envolvimento em questões políticas, participando de programa de rádio como comentarista político. O pároco comandava um programa rádio de segunda a sexta-feira, esse programa segundo o padre tinha função social, prestando um serviço de utilidade pública para a comunidade. Mas nem todos aprovavam essa iniciativa. O padre é lembrado pelo seu esforço nas reformas das duas igrejas na sede, mas também criticado por um comportamento acima do aceitável.

Fonte: João Miguel Fonte e Redação: folhadovale. net

Deixe seu comentário