Malhada: Vereador Divinha de Vinú é acusado de usar carro oficial para transportar eleitor.
Os vereadores Manoel Rufino (PT) e Ana Pereira das Neves Leão, Ana Leão (PSDB), denunciaram na sessão da última sexta-feira, 2 de março.
Os vereadores Manoel Rufino (PT) e Ana Pereira das Neves Leão, Ana Leão (PSDB), denunciaram na sessão da última sexta-feira, 2 de março, o vereador Edivaldo Gonçalves, Divinha de Vinú (PSD). Segundo a denúncia feita na Tribuna Livre da Câmara, Divinha usou o carro oficial da Câmara de vereadores para transporte de eleitores do distrito de Canabrava, até o município de Carinhanha para fazer um título de eleitor.
Os parlamentares citaram que Divinha ficou com o carro no distrito durante cinco dias, fazendo esse tipo de serviço.Será que o presidente sabia?
O vereador Manoel Rufino pediu ao Presidente da Câmara, Jorge Aragão, que também levasse esse carro para Guanambi, já que a câmara comprou um veículo novo há quase um ano e eles não conhecem esse carro.
Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, o carro está sendo usado para apadrinhamento político e viagens para o interior de São Paulo e Viçosa, em Minas Gerais. Segundo Aragão, o carro só vem a Malhada quando as estradas tiverem condições para esse veículo trafegar.
Fica a critério do Presidente Aragão, fiscalizar e discutir uso indevido do carro oficial, já que uma de suas preocupações é a verdade. Será que o veículo foi utilizado com autorização do gestor?Será que mais uma vez os vereadores não vão apurar o comportamento arbitrário do presidente, já que é um caso de Ministério Público?
Não é a primeira vez que Divinha envolve em escândalo, em 2007, o mesmo confessou ao vivo em uma rádio que recebia mensalão do Prefeito. Até hoje o caso nunca foi apurado pelos colegas.
Por:Folhadovale.Net