Polícia Civil conclui inquérito e indicia suspeitos de arrombamento no PA Bradesco Malhada

O arrombamento ocorreu na madrugada de 12 de abril em Malhada, quando os dois suspeitos entraram no prédio do Bradesco e levaram um aparelho de celular.

MALHADA – A Polícia Civil de Malhada, com o apoio da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior de Guanambi (Coorpin), concluiu nesta sexta-feira (23), o Inquérito referente ao furto qualificado realizado no dia 12 de abril, no Posto de Atendimento do Banco Bradesco no Centro de Malhada.

O inquérito foi concluiu com autoria, materialidade, circunstâncias do fato devidamente apurados e com o objeto subtraído restituído ao gerente da PA. O aparelho de celular coorporativo já havia sido recuperado no dia 15 de abril, pela Polícia Civil.

No caso, um adolescente e um maior residentes na cidade de Malhada, entraram na no prédio, tentaram arrombar o caixa eletrônico com chave de fenda, martelo e chutes.

Em ato contínuo, a dupla arrombou a porta que dá acesso a parte interna da agência e levaram o aparelho celular coorporativo da Instituição Financeira.

O adolescente foi indiciado pelo crime previsto no art. 155 §4º, do Código Penal (furto qualificado com rompimento de obstáculo, mediante o concurso de duas ou mais pessoas) com a causa de aumento de pena prevista no parágrafo primeiro quando o crime é praticado durante o repouso noturno. Quanto ao menor, responderá pelo ato infracional análogo ao respectivo crime.

De acordo com o delegado Zanderlan Fernandes, os dois suspeitos apresentaram-se na Delegacia Territorial e contribuíram com a investigação policial, razão pela qual não foi representada nenhuma medida cautelar de natureza pessoal até o presente momento.

Deixe seu comentário