Jovem morre em confronto com a polícia na zona rural de Guanambi

Iarian tentou fugir disparando tiros contra os policiais da Cipe, porém foi atingido durante ação.

Lucas Iarian morreu após entrar em confronto com a polícia.

GUANAMBI – Um jovem morreu em confronto com a polícia na tarde desta terça-feira (20), na zona rural de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, por volta das 14h20.

Iarian Lucas Donato Criarelli, de 19 anos, e Adriel Vieira Fialho, foram flagrados em atitude suspeita na estrada velha de Mutans, na localidade de Pau de Colher, por policiais da 1ª CIA.

Na abordagem Iarian teria fugido realizando disparos contra os policiais, mas os policiais pediram apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe/Sudoeste), os quais estavam na área e se deslocaram até o local indicado.

Ao ser localizado pelos policiais Iarian teria disparado novamente contra os policiais, que revidaram à injusta agressão.

 O suspeito foi baleado e levado ao hospital, porém não resistiu. Com Iarian foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de exame de necropsia.

Ainda conforme informação da polícia, ele é suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 26 de setembro de 2018 no bairro Monte Azul, além disso, também é suspeito de um homicídio na cidade.

Adriel foi preso e levado à delegacia de Guanambi. Os policiais encontraram com ele uma balança de precisão, drogas e sacos plásticos para armazenamento dos entorpecentes.

Arma utilizada por Iarian. Foto: Divulgação/Cipe Sudoeste

Deixe seu comentário