Fiscais da Vigilância Sanitária interrompem festas clandestinas em Carinhanha

Os dois eventos descumpriram as normas restritivas dos decretos do Município e Estado, conforme constatou os fiscais da Vigilância Sanitária.

Espaço Eventos Marcão

CARINHANHA – Duas festas clandestinas foram encerradas pela equipe de fiscalização da Vigilância Sanitária, na noite de sábado (20) em Carinhanha, em cumprimento às normas restritivas dos decretos do Município e Estado.

Pela segunda vez consecutiva, os fiscais foram informados através do Disk Denúncia: (77) 9 9826-7020, que havia uma festa no Espaço de Lazer de Marcão, no bairro São Francisco.

Os fiscais encontraram cerca de 30 pessoas aglomeradas e sem usar máscaras. A festa era promovida por malhadenses no espaço, como consta na ocorrência.

No bairro da Sudene, a equipe foi informada que havia som alto e com várias adolescentes. Na residência citada na denúncia, os fiscais encontraram funcionários da empresa Empreendimentos, Projetos e Construções (EPCL). Os funcionários foram notificados e desligaram o som.

De acordo com a Vigilância Sanitária, os responsáveis serão multados por descumprimento dos decretos de medidas contra a Covid-19, infração sanitária e pelo fato de ser reincidente em festas no local.

A empresa EPCL será comunicada pelo órgão sanitário e autuada pelo auto de Infração. Ainda de acordo com os fiscais, houve denúncia de paredão no Balneário Pontal, entretanto, os fiscais não encontraram nenhum som.

Carinhanha contabiliza 515 casos confirmados, 15 ativos e 17 pessoas já morreram por complicações da Covid-19.

Equipe da EPCL na Sudene

Deixe seu comentário