Radialista produz média-metragem Viva o Passado baseado em história da década de 50
O filme conta como foi planejado o furto de um ouro em uma propriedade rural na zona rural de Malhada, no interior da Bahia, na década de 50.
MALHADA – O radialista Mário Sérgio Pereira dos Santos, 35 anos, produziu o primeiro Média-metragem caseiro. O filme “Viva o Passado” foi gravado com lentes de aparelhos móveis, nos municípios de Malhada e Iuiú, no interior da Bahia, no mês de abril de 2020.
Mário Sérgio disse ao Portal Folha do Vale, no sábado (9), que seu primeiro projeto, “Viva o Passado”, conta como foi o desfecho de um furto de ouro na propriedade da família Ferreira em 1950. O furto foi planejado pela cunhada de Zilu.
De acordo com o radialista, fazer o filme contado uma história em 1950 foi complicado. Ele explicou que foi algo totalmente desafiador, pelo fato de envolver 24 personagens, os quais se dedicaram integralmente. “Ninguém cobrou nada para participar do filme. O personagem mais velho tem 60 anos, já o mais novo 12”,disse Mário.
O Média-metragem “Viva o Passado” é um vídeo de 59 minutos com uma história que envolve ação, comédia e suspense. Mário definiu o filme como um projeto que busca incentivar quem sonha em ser ator.
Os internautas poderão se inscrever no Canal: Gente Da Gente.