João Pedro tenta quebrar hegemonia de mais de 40 anos em Palmas de Monte Alto
O candidato a prefeito João Pedro tenta quebrar hegemonia de mais de 40 anos, na política de Palmas de Monte Alto.
PALMAS DE MONTE ALTO – Com cara de menino e um discurso de renovação política, o arquiteto João Pedro Moura (PSB), 26 anos, o prefeiturável afirma que entrou na política para quebrar a hegemonia dos grupos que ocupam a cadeira do chefe do Executivo há mais de 40 anos.
Líder do “Movimento Pensar Diferente”, João Pedro se apresenta como alguém novo e com o histórico na cidade, no entanto, tem incomodado o prefeito e candidato à reeleição Manoel Rubens (PSD), bem como Fernando Laranjeira (PP).
A estratégia de João Pedro parece que tem funcionado, já que os adversários em sondagens internas não crescem. João Pedro afirma que Palmas de Monte Alto quer uma renovação, contudo, essa mudança não será possível com os velhos políticos.
Ainda em 2019, João Pedro disse durante uma entrevista que nenhuma outra cidade da região está há tanto tempo sob o domínio de apenas duas figuras políticas.
Diante dos ataques sofridos o candidato João Pedro, desafiou os adversários para debate no dia 24 de outubro, durante um pronunciamento. Os adversários não aceitaram o debate.