Prefeito de Cocos anuncia construção de enfermaria com leito de UTI

Ainda no pronunciamento de quase cinco minutos, Marcelo esclareceu que nesse momento de crise ele não queria falar de política, no entanto, no dia de ontem foi atacado de forma vil pelo ex-prefeito Alexnaldo Correia Moreira.

Pronunciamento do prefeito de Cocos, Marcelo. Foto: reprodução.

COCOS – Com oito casos do novo coronavírus (Covid-19) confirmados e um curado, o prefeito de Cocos, Marcelo de Souza Emerciano, Dr.Marcelo (PL), anunciou na noite de quarta-feira (27), a construção de uma enfermaria especial com o primeiro leito de UTI – Unidade de Tratamento Intensivo.

Conforme ressaltou o gestor, ainda essa semana será inaugurada uma unidade exclusiva para tratar paciente com coronavírus. “A secretaria de municipal de Saúde disponibiliza uma equipe 24 horas por dia, estamos trabalhando em prol da população coquense. Essa crise não é só de Cocos, mas de todos”, afirmou Marcelo.

Ainda no pronunciamento de quase cinco minutos, Marcelo esclareceu que nesse momento de crise ele não queria falar de política, no entanto, no dia de ontem foi atacado de forma vil pelo ex-prefeito Alexnaldo Correia Moreira. “Ele [Alexnaldo] tentar culpar esse gestor por uma pandemia mundial. Eu gostaria de saber o que ele fez em dois mandatos pelo nosso hospital? Será que ele pensa que o povo de Cocos tem memória curta?”, questiona.

Antes de encerrar o pronunciamento, Marcelo pediu para o ex- prefeito respeitar os profissionais da saúde, pessoas que não conseguem dormir há mais de 90 dias. Marcelo explica no vídeo que o momento não é de eleição, mas de compromisso, respeito e seriedade.  “Não abro mão desses valores. No momento certo vai chegar e cada um será julgado pelo que fez na cidade”, encerrou Marcelo.

Deixe seu comentário