Urandi confirma 27 casos de coronavírus
De acordo com o boletim divulgado no início da noite, outras 470 pessoas aguardam resultados, enquanto 217 já foram descartados, 17 notificados com síndrome gripal, 699 monitorados pela Vigilância Sanitária.
URANDI – Urandi, município localizado no sudoeste da Bahia, confirmou nesta quarta-feira, 20, o décimo sétimo caso do novo coronavírus na cidade. O primeiro caso foi confirmado no sábado (16), pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen/BA).
Conforme o secretário municipal de Saúde Péricles Tiago, destes, 22 são de trabalhadores das obras da linha de transmissão de energia, alem disso, uma idosa se encontra hospitalizada na cidade, aguardando a solicitação para transferência para o Hospital Geral de Guanambi (HGG) ou para Vitória da Conquista.
De acordo com o boletim divulgado no início da noite, outras 470 pessoas aguardam resultados, enquanto 217 já foram descartados, 17 notificados com síndrome gripal, 699 monitorados pela Vigilância Sanitária e 94 monitoramento domiciliar.
A empresa Equatorial Energia, responsável pelo consórcio de construção da linha de transmissão 500kV Igaporã III , emitiu nota afirmando que os trabalhadores realizaram a testagem e os cuidados foram redobrados para evitar o avanço da Covid-19.