Jorge Aragão Concede Entrevista Rádio Pontal FM.

O programa Em cima do Rastro, da rádio Pontal FM, entrevistou nesta sexta-feira.

O programa Em cima do Rastro, da rádio Pontal FM, entrevistou nesta sexta-feira. 9 de março, o Presidente da Câmara Jorge Aragão (PT), concedeu entrevista ao radialista João Miguel e falou das acusações feitas pelos colegas na Tribuna Livre da Câmara. Aragão falou inicialmente de seu histórico político enumerando se trabalho.

Durante o programa, Aragão explicou sobre as denúncias que cercam sua gestão. Segundo Aragão, ele emprestou o carro oficial ao parlamentar Edvaldo Gonçalves, Divinha de Vinú (PSD), por dois dias. Quando questionado que esse ato não era ilegal, Aragão respondeu que gestões anteriores faziam a mesma coisa. Em relação à denúncia de falsificação de documentos, o mesmo citou que está de cabeça erguida.

Confira trecho da entrevista.

Em Cima do Rastro- Aragão Como o senhor recebeu os documentos do prefeito que segundo um inquérito é produto de furto?
Aragão- Cheguei um dia de sábado na Câmara e encontrei os documentos, olhei e descobrir que se tratava de documentos da prefeitura e do prefeito.

Em Cima do Rastro-O senhor sabe quem furtou esses documentos?
Aragão – Não, os documentos chegaram à Câmara sem remetente.
Em Cima do Rastro-O vereador Mazin do Julião afirmou numa rádio que os documentos foram entregues em sua residência no Julião.
Aragão – Não, ele recebeu um eu outro.

Em Cima do Rastro – Jorge é o caso do beneficio Bolsa família que o senhor foi notificado pela Comissão Parlamentar de Inquérito?
Aragão – Ninguém prova que Jorge Aragão recebia esse beneficio não estava em meu nome, e sim no nome da minha esposa.
Em cima do Rastro-Então o senhor não tinha conhecimento que ela recebia o beneficio.

Aragão – Não tinha conhecimento mesmo.
Quando questionado sobre as denúncias que foram feitas contra o prefeito há mais de sete meses, Jorge citou que a justiça é lenta, mas garantiu que está sendo apurado. Aragão citou que a denúncias foram feitas na hora errada. Segundo ele, Mazin esquentou a cabeça e acabou fazendo as denúncias.

Jorge Aragão afirmou durante a entrevista que nunca soube que sua esposa era beneficiaria do programa Bolsa Família. “Segundo ele, se ficar comprovado ela terá que responder pelos seus atos. Aragão encerrou a entrevista falando do carro que foi comprado no ano passado pelo legislativo, ele explicou que o carro está guardado em uma concessionária em Guanambi. O veículo está em Guanambi, pronto para servir os vereadores nas viagens para Salvador e outras cidades. Eu não seria irresponsável de colocar um carro novo desse nas estradas de Malhada”, disse.

Por:Folhadovale.Net

Jorge Aragão
Jorge Aragão

Deixe seu comentário