Vitor Bonfim nega que deve assumir Agricultura
Questionado pelo BN, Vitor Bonfim negou que deva assumir a Seagri, confirmando a sugestão de Câmera. “Fiquei sabendo pela imprensa. Não foi conversado. Passei o dia ontem em Brumado e hoje estou em Guanambi”, tangenciou Bonfim.

Ainda no cargo por não ter sido oficialmente exonerado, o deputado estadual Paulo Câmera (PDT) confirmou ao Bahia Notícias que deixou a Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura do Estado da Bahia (Seagri) por “problemas pesados de saúde”. “Não sou mais secretário. Deve ser publicada a exoneração amanhã”, cravou Câmera nesta sexta-feira (6). O quase ex-secretário preferiu não detalhar os problemas enfrentados – apenas citou que são “mais de 80” em todo o corpo.
Apesar da especulação de que o também pedetista e deputado estadual Vitor Bonfim seria seu substituto, Câmera sugeriu que o irmão do companheiro de parlamento será o titular da Seagri: “Guilherme, o nome, eu acho”. Questionado pelo BN, Vitor Bonfim negou que deva assumir a Seagri, confirmando a sugestão de Câmera. “Fiquei sabendo pela imprensa. Não foi conversado. Passei o dia ontem em Brumado e hoje estou em Guanambi”, tangenciou Bonfim.