Vítimas de acidente em Carinhanha seguem internadas no HGG

Murilo permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e seu quadro de saúde é estável, porém, entubado.

Murilo e Evelyn

GUANAMBI –   Evilyn Moreira Souza, 16 anos, e Murilo Mourarias, 19 anos, vítimas de um acidente na noite da última sexta-feira (21), na ponte Guimarães Rosa, na BR-030, em Carinhanha, seguem no Hospital Geral de Guanambi (HGG).

Na colisão, o passageiro Eduardo Teixeira Silva, 20 anos, morador do Distrito do Julião, morreu na hora. Além do motorista, outros três jovens seguiam no veículo com destino ao município de Carinhanha,

Murilo permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e seu quadro de saúde é estável, porém, entubado. A família informou que ele já foi avaliado por um médico neurologista, o qual informou que precisa aguardar o próprio cérebro fazer a absorção do sangue que está na cabeça

” Ele esclareceu que no momento não tem indicação de cirurgia ou drenagem. O acompanhamento da evolução dele será através das tomografias diárias”, explicou um familiar.

Nas redes sociais, a família informou que Evelyn foi avaliada por um especialista em bucomaxilofacil, com fraturas no rosto e necessita de cirurgia, inclusive já se encontra na regulação. A família ainda divulgou a chave do PIX , já que ela realizará uma cirurgia particular no valor de R$ 15 mil.

Em relação ao estado de saúde de Robson Fernandes da Silva Júnior, 20 anos, morador da cidade de Iuiu, motorista do veículo, o FV entrou em contato com a família e não obteve retorno.

Deixe seu comentário