Uma pessoa morre e outras três ficam feridas após colidir com traseira de caminhão em Carinhanha

A batida ocorreu na noite de sexta-feira (21) em um trecho da ponte Guimarães Rosa, em Carinhanha, após colidir na traseira de um caminhão.

Eduardo Teixeira. Foto: Reprodução rede social

MALHADA – Um jovem morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo dois veículos nana BR-030. A batida ocorreu na noite de sexta-feira (21) em um trecho da ponte Guimarães Rosa, em Carinhanha, na região do Médio São Francisco, na Bhaia.

O  Fiat Siena seguia de sentido Carinhanha, quando por volta das 23h, bateu na traseira de um caminhão carregado com um trator que seguia no mesmo sentido. Um passageiro identificado como Eduardo Teixeira Silva, 20 anos, morador do Distrito do Julião, morreu na hora.

Outras três  vítimas foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o  Hospital Municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha), em Carinhanha, mas foram transferidas  para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).

No carro seguia quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher. Os feridos, Robson Fernandes da Silva Júnior, 20 anos (motorista), a adolescente Evilyn Moreira Souza, 16 anos, e Murilo Mouraria, 18 anos, Murilo está entubada no HGG, já Júnior segue estável, assim como Evilyn.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML-Instituto Médico Legal de Guanambi, onde será necropsiado. Em vídeo, é possível ver o carro completamente destruído na rodovia.

Júnior é filho do empresário iuiunse Robson da Primo Papelaria, já Murilo e Eduardo são primos, residentes no distrito do Julião, em Malhada. A adolescente é filha da professora Gleice, também residente no Julião.

O caminhão envolvido no acidente ficou boa parte do dia quebrado na ponte sem sinalização, conforme relatos de populares. O acidente ocorreu após o veículo ser concertado.

Na última segunda-feira (18), uma colisão entre uma moto e uma van deixou dois mortos, sendo uma pessoa de Carinhanha e de Malhada.

Deixe seu comentário