Estudante pede desculpas após agredir professora em escola de Brumado

A professora envolvida no episódio registrou um boletim de ocorrência, e o caso segue sob investigação pela Delegacia Territorial de Brumado.

BRUMADO — O estudante do 2º ano do Ensino Médio envolvido na agressão a uma professora do Colégio Estadual de Tempo Integral de Brumado (CETIB) apresentou um pedido formal de desculpas pelo ocorrido. Em depoimento prestado na Delegacia Territorial de Brumado, no sudoeste da Bahia, o aluno afirmou ter agido por impulso, em um momento de elevado estresse, e demonstrou arrependimento pela atitude.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

“Reconheço que minha conduta foi inaceitável. Não sou uma pessoa violenta e sempre mantive um bom comportamento na escola. Estou sinceramente arrependido. Ninguém deve agir com violência. Peço desculpas à professora, aos meus colegas, à comunidade escolar e a todos que se sentiram ofendidos”, declarou o estudante.

Além de agredir a professora, o aluno ainda gravou vídeo debochando da situação e afirmando que teria conseguido “fugir” da escola, menosprezando a atuação do vigilante da escola e da docente agredida pelo jovem.

A professora envolvida no episódio registrou um boletim de ocorrência, e o caso segue sob investigação pela Delegacia Territorial de Brumado. VEJA O MOMENTO DA AGRESSÃO NA ESCOLA:

Deixe seu comentário