Versão Romeu e Julieta do Sertão vira caso de Polícia em Caetité
Devido à ameaça o “Romeu do Sertão” acabou registrando queixa na Depol e o caso de amor proibido acabou virando caso de polícia.
A paixão proibida sempre foi inspiração para poetas escritores, tendo no clássico “Romeu e Julieta” do memorável Shakespeare o seu expoente maior. Esse clássico da literatura mundial que já foi contado das mais diversas formas, sempre é revivido e, desta feita o cenário é o sertão, mais precisamente o Bairro Pedro Cruz em Caetité. A questão envolve um pai extremamente protetor, sua filha e o seu namorado, o qual foi terminantemente proibido de chegar próximo de sua amada, sob a alegação de que se assim procedesse ia acabar morrendo nas mãos de um pistoleiro, o qual seria contratado pelo valor de R$ 2,5 mil para tirar a sua vida. Devido à ameaça o “Romeu do Sertão” acabou registrando queixa na Depol e o caso de amor proibido acabou virando caso de polícia.
Para dar um conteúdo ainda mais dramático ao fato, segundo informações colhidas pelo Sudoeste Bahia, a filha também está perdidamente apaixonada e ameaça tirar a própria vida, caso as ameaças cheguem a ser realizadas. O pai parece irredutível e não aceita de forma alguma o relacionamento de sua filha com o rapaz, o que pode realmente acabar numa tragédia caso não haja uma pronta intervenção das autoridades.
Por:Sudoeste Bahia