Vereadores seguem o parecer do TCM e aprovam as contas de 2022 do prefeito Gimmy
As contas do prefeito Gimmy Ramos (PT) foram aprovadas por 6 votos favoráveis, contra 3 votos contrários. O vereador Cido não compareceu.
MALHADA — Na sessão realizada na última sexta-feira, no dia 31 de maio, os vereadores seguiram o parecer do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM/BA), que foi favorável à aprovação das contas anuais da administração do prefeito de Malhada, Gimmy Ramos (PT), exercício de 2022.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Em março, os conselheiros recomendaram à Câmara de Vereadores a aprovação das contas com ressalvas. Os pareceres que foram apresentados englobam tanto as contas de governo quanto as de gestão.
Dos 10 vereadores presentes na Câmara, foram 6 votos favoráveis e 3 contrários. O presidente da Casa, vereador Warlles de Ruta, só vota no caso de empate. Foi registrada a ausência do vereador Cido de Filitro.
Os votos favoráveis foram dos vereadores Rafa Enfermeiro, Bita da Colônia, Cristiano do Mocambo, Lula de Geraldo Pedro, Ubiratam da Saúde e Ginaldo Gomes. Os votos contrários foram Marina Boa Sorte, Mero de Tomé-Nunes e Hulder de Tiana.