TCM aprova as contas de 2022 da Prefeitura de Malhada
As contas de 2022 da prefeitura de Malhada, sob responsabilidade de Gimmy Everton Mouraria Ramos (PT), foram aprovadas nesta quinta-feira (7).
SALVADOR — O Tribunal de Contas do Município (TCM/BA) aprovou nesta quinta-feira (7), as contas de 2022 da prefeitura de Malhada, no sudoeste da Bahia, sob responsabilidade de Gimmy Everton Mouraria Ramos (PT).
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Na decisão, os conselheiros recomendaram à Câmara de Vereadores, aprovação das contas com ressalvas. Os pareceres que foram apresentados englobam tanto as contas de governo quanto as de gestão.
Após a aprovação dos votos, os conselheiros-relatores apresentaram as Deliberações de Imputação de Débitos, com multas aos gestores de R$1 mil. Cabe recurso da decisão.
Agora, o parecer será enviado à Câmara dos Vereadores que poderá ou não acatar a decisão do TCM.
Conforme o gestor, essa decisão comprova como ele administra o dinheiro público com austeridade. “Ao logo da administração tem procurado investir cada centavo em seu devido lugar, sou empregado do povo e eleito para gerenciar”, comentou Gimmy.