Vereadores encerram trabalho no legislativo Carinhanhense

A partir de hoje a Câmara entrará em recesso e as reuniões ordinárias só voltam a acontecer em fevereiro.

Vereadores

A última sessão da Câmara de Vereadores de Carinhanha, na atual legislatura, realizada na noite de terça-feira, 18 de dezembro, foi tranquila e marcada por despedidas de vereadores que não conseguiram a reeleição.

A partir de hoje a Câmara entrará em recesso e as reuniões ordinárias só voltam a acontecer em fevereiro.

O vereador Gilvan Azevedo da Silva (PSDB) agradeceu o apoio que recebeu dos funcionários da Câmara durante o seu mandato. E apesar de não ter obtido sucesso nas urnas nas eleições de 7 de outubro, disse que se sente satisfeito e realizado por que em um município como Carinhanha, conseguiu ser vereador por um mandato, desejando a todos um feliz Natal e um próspero Ano Novo.

Cleber Viana Porto, Cleber de Zizinha (PSC) iniciou agradecendo aos servidores da Casa pelo apoio recebido nos quatro anos de mandato. Agradeceu aos 253. Desejou sucesso aos vereadores reeleitos e aos novos que vão assumir a partir de janeiro, além do prefeito eleito Paulo Elísio Cotrim, Paulo da Yonora (PT) e o vice Magalhães. “Não serei mais vereador, mas pretendo continuar trabalhando pelo meu povo e por nossa cidade”, disse.

Jamerson da Silva Castro, Dr.Jamerson (PT) agradeceu a sua família e criticou também a imprensa. Os vereadores e todos os presidentes que passaram pelo cargo na atual legislatura. “Desejo a todos um feliz Natal e um próspero Ano Novo. Que todos os eleitos consigam fazer um bom trabalho. E eu estarei aqui junto usando de todo meu conhecimento para dar uma melhor qualidade de vida a toda nossa sociedade”, destacou.

Joana Costa agradeceu a Deus pela oportunidade e pelos quatro anos de aprendizado que teve na condição de vereadora do município e aos colegas vereadores pela harmonia com a qual conviveram.

Evania de Jadinha desejou sucesso aos novos colegas a partir de 2013, finalizando desejando ao povo um feliz natal em 2013 cheio de paz.

Sandro Costa fez um discurso voltado aos agradecimentos, pedindo perdão aos colegas e citou que estará à disposição do povo da sua comunidade, encerrou desejando feliz natal e um ano no de muita paz.

Edvaldo Melo agradeceu aos colegas que encerram ali seus mandatos, desejando toda sorte aos novos eleitos.

Ronaldo Cassiano fez um discurso baseado nas conquistas do governo. Segundo ele, líder tem um papel de advogado do diabo. Citou que os discursos são importantes para desenrolá-lo da democracia.

Álvaro Ferraz, fez um discurso agradecendo a administração e destacou que mesmo com erros, a gestora mudou a cara de Carinhanha. Desejou sorte a Paulo e Magalhães nessa nova jornada que se inicia a partir de janeiro.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário