Vereadores denunciam por arbitrariedade de presidente da Câmara de Carinhanha  

Nas duas últimas sessões realizadas nos dias 20 e 21 de junho (segunda e terça), o presidente não teria permitido que os vereadores falassem.

CARINHANHA – Dois vereadores da oposição denunciaram por arbitrariedade o presidente da Câmara de Vereadores de Carinhanha, Washington Alves dos Santos (PT), na tarde desta quarta-feira (22).

A denúncia foi feita no programa Jornal da Pontal, da Pontal FM, pelos vereadores Raimundo Pereira Sena – Mundinho da Oficina – (União Brasil), e Adirlan Soares Cardoso, Pí do Luana (PP).

Segundo os dois parlamentares, nas duas últimas sessões realizadas nos dias 20 e 21 de junho (segunda e terça), o presidente encerrou as sessões e não permitiu que eles falassem.

Os vereadores acreditam que o comportamento do presidente tem ligação com diversas denúncias feitas na Tribuna Livre nos últimos meses, já que o presidente é filho da prefeita Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT).   

A reportagem não localizou o presidente da Câmara de Carinhanha, mas o espaço fica à disposição para os devidos esclarecimentos.

Deixe seu comentário