Formulário de Busca

Vereadora desmente vice-prefeito de Paramirim sobre melhoras no transporte escolar

A vereadora desmentiu o vice-prefeito de Paramirim sobre melhoras no transporte escolar.

Publicado em 07/fevereiro/2020 - 19:08
Vereadora de Paramirim Cleuziomar Lima dos Santos ,em Guanambi.

PARAMIRIM – A vereadora Cleuziomar Lima dos Santos, Márcia de Ceceu (PSD) desmentiu o vice- prefeito do município de Paramirim, no sudoeste da Bahia, João Ricardo Brasil Matos(PSB), na tarde desta quinta-feira(7), na audiência pública sobre o transporte escolar em  Guanambi.

Ao fazer o uso da palavra João Ricardo parabenizou o trabalho do Ministério Público Federal (MPF), mas também pediu compreensão por parte do órgão fiscalizador. O vice-prefeito esclareceu que seu município tem procurado cumprir as recomendações, inclusive fez grandes investimentos nos últimos dois anos economizando de mais de 15%%.

 Ao finalizar o discurso, ele foi questionado pela parlamentar Márcia de Ceceu.Ela disse que desconhecia essas melhoras no transporte escolar de sua cidade, dando como exemplo um acidente envolvendo uma van com 18 alunos na comunidade de Lagedo Auroca em 2019.

“Encontramos uma moto sendo transportada dentro de um ônibus. As irregularidades não param por ai, no local que foi licitado uma van encontramos um Fiat Uno transportando 8 alunos. O prefeito não recebe ofício de vereador para prestar esclarecimentos, nesse sentido convido o MPF para visitar Paramirim”,disse Márcia de Ceceu.

A audiência foi promovida pelo Ministério Público Federal (MPF),no auditório da Câmara Municipal de Guanambi , com o objetivo de debater o novo modelo de contratação do transporte escolar em 55 municípios.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Programação do Carinhanha Folia 2020

“Carinhanha Folia 2020” inicia neste sábado (22)

O circuito receberá a abertura oficial do Carinhanha Folia 2020.

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF