Vereadora Adriana Santos diz que votou nas contas do prefeito Manoel Rubens por convicção
Adriana disse que não seguiu a orientação do PSB de votar pela rejeição das contas do prefeito Manoel Rubens, então seguiu sua consciência.
PALAMAS DE MONTE ALTO – Ainda assustada com um ofício encaminhado pelo PSB de Palmas de Monte Alto, a vereadora Adriana dos Santos Pinto, 31 anos, se pronunciou na noite da última segunda-feira (29), durante entrevista ao Portal Vilson Nunes.
Questionada sobre o voto favorável ao parecer das contas referentes ao ano de 2020 do prefeito Manoel Rubens (PSD), Adriana respondeu que votou de acordo com sua consciência. Ela disse que seguiu o parecer do TCM- Tribunal de Contas dos Municípios, órgão responsável por analisar as contas.
Adriana esclareceu que o partido sabia do seu voto favorável, mas sua maior surpresa foi saber 8 dias depois que uma notificação havia sido entregue na Câmara de Vereadores. O voto da vereadora contrariou o então candidato a prefeito João Pedro (PSB), no entanto, Adriana afirma que nuca esteve tão tranquila.
Além da vereadora, o prefeito Manoel Rubens disse que o comportamento do partido é de perseguição. “Ela tomou uma decisão de mulher forte de não seguir uma recomendação do PSB, nunca vi isso na história de Palmas de Monte Alto”, disse o prefeito.
Patrícia do Rancho, presidente da Casa Legislativa disse que ficou espantada quando recebeu a notificação do PSB. Ela disse que o partido orientava a vereadora votar pela rejeição, além do ofício citar outras coisas.