Vereador Woshington Alves registra ocorrência contra o candidato Jorge Marinho por ameaça
O vereador passava na imediação da Praça JJ Seabra, com os vidros do carro abertos, quando foi ameaçado por Jorge Marinho.
CARINHANHA — O vereador e candidato à reeleição, Woshington Alves dos Santos (PT), registrou Boletim de Ocorrência (BO) por ameaça de morte, na manhã desta terça-feira (24), contra o candidato a vereador pelo Avante Jorge Marinho dos Santos.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Na Delegacia Territorial de Carinhanha, o vereador passava na imediação da Praça JJ Seabra, região central da cidade, com os vidros do carro abertos, quando o candidato ficou resmungando e mostrando os dedos.
O candidato disse que desceu do carro e perguntou o que Marinho estava falando, então ele teria respondido ‘que não tem medo de ninguém e, se fosse possível, iria lhe pegar, que ele possui uma arma.
Conforme o candidato, existe um desatendimento entre os dois. Em junho, Jorge Marinho ainda pré-candidato, foi processado pela prefeita Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT), bem como pelo presidente da Câmara, João Cordeiro do Nascimento Neto, conhecido como “João Galego”.
Em resposta, Marinho disse que foi o vereador que provocou e o ameaçou primeiro. Ele cita que no local existem câmeras de segurança e não estendeu o real motivo da situação, pois essa é a primeira vez que eles se desentendem.