Pré-candidato a vereador grava vídeos se retratando com Chica do PT e João Galego
Em junho, o pré-candidato a vereador Jorge Marinho compartilhou o áudio em grupos WhatsApp ofendendo o parlamentar.
CARINHANHA — Jorge Marinho dos Santos, pré-candidato a vereador de Carinhanha, processado pela prefeita Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT), e o presidente da Câmara, João Cordeiro do Nascimento Neto, conhecido como “João Galego”, gravou dois vídeos nesta quarta-feira (17), pedindo desculpas pelas ofensas nas redes sociais.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Jorge Marinho já havia gravado um vídeo pedindo desculpas ao vereador Dardian Sena Moreira (PT), após ser processado pelos crimes de injúria e difamação. Em junho, o pré-candidato Jorge Marinho compartilhou o áudio em grupos WhatsApp ofendendo o parlamentar.
No primeiro vídeo, Marinho pede desculpa por caluniar a prefeita Chica, além de se comprometer a não fazer outras ofensas. “Prometo não falar mais, Deus abençoe”, disse Marinho.
No segundo vídeo, Marinho se desculpou com o presidente João Galego por difamar e caluniar. Ele também se comprometeu a não ofender mais o vereador.
Além de Jorge Marinho, também é processado o internauta Jorge Damasceno de Santana, morador da cidade de Cansanção. Ele gravou um vídeo se retratando após ofender o vereador Dardian.