“Vereador Júnio Guedes não tem moral para falar de ninguém”, afirma Maria Processo em vídeo
A aposentada ainda cita que foi o vereador que deixou esposo acamado,mas ninguém chama Guedes de criminoso.
Um vídeo publicado na tarde desta sexta-feira (27), pela aposentada Maria de Fátima Dias Bispo (Maria Processo), no seu site: mariaprocesso.com. br,aonde cita parceria entre o parlamentar Júnio Souza Guedes, Júnio Guedes (PSDB) e o repórter Radiola(Sérgio Silva).
A aposentada ainda cita que foi o vereador que deixou esposo acamado,mas ninguém chama Guedes de criminoso. “Quatro anos e seis meses acamado, por culpa do Mandacarú! Já me fez chorar demais, até em depressão eu já entrei, porque ele me denegria, me esculhambava na rádio.Ele denegriu demais minha imagem, e hoje eu tenho o direito de publicar tudo o que eu sinto, de fazer a mesma coisa, de denegrir ele. Para que ele sinta na pele como é doloroso humilhar e maltratar as pessoas,” finalizou.
Quanto ao repórter Radiola, ela cita que Junio acusava o mesmo de ladrão em seu programa jornalístico da rádio Cidade, acabando totalmente com a imagem dele. “Sérgio saiu de Carinhanha sujo, os dois eram inimigos e hoje têm o prazer de serem amigos do coração… Tudo bem que a pessoa tem que perdoar, mas tudo tem limite,” concluiu.
Redação www folhadovale.net