Vereador Huelder de Tiana critica construção de escola de tempo integral

O parlamentar afirmou que é uma obra eleitoreira, já que no passado foram enterrados 13 milhões na construção do sistema de abastecimento de água do São Francisco.

MALHADA – O vereador Huelder Lanierio Filgueira Lima criticou a construção da escola de tempo integral, na última sexta-feira (29), durante seu pronunciamento na Tribuna Livre, na Câmara de Vereadores.

A ordem de serviço para a construção da Escola Estadual foi assinada na manhã de sexta-feira pelo prefeito Gimmy Everton Mouraria Ramos (Dr. Gimmy Ramos), acompanhado da deputada estadual Ivana Bastos.

Na Tribuna, o vereador tachou a construção da escola no valor de 18 milhões de obras eleitoreiras. “Quer que vereador vai acreditar em obra de 18 milhões (sic), será que a população é doida? Vereador é maluco de acreditar em obra de 18 milhões”, comentou.

O parlamentar afirmou que é uma obra eleitoreira, já que no passado foram enterrados 13 milhões na construção do sistema de abastecimento de água do São Francisco, que beneficiaria 9 513 pessoas em 17 comunidades. A obra foi realizada em 2010 na gestão do então prefeito Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezin), em parceria com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf).

 Das 17 comunidades, apenas Julião e Lagoa dos Patos recebem o líquido do Velho Chico. “Tudo não -passa de uma obra eleitoreira, mas eu não sou maluco de acreditar. São 18 milhões, não é de 18 mil reais não. Não acredito nisso não”, disse o vereador.
De acordo com colegas do vereador, Huelder é vereador de primeiro mandato e é muito vaidoso.

 “Ele acha que Malhada não merece uma obra de 18 milhões? Não tem nada de obra eleitoreira aqui”, comentou um colega.

Ainda de acordo com outro colega do vereador, Huelder se queimou tanto no grupo de Dezin quanto no de Anselmo Alves Boa Sorte. “Ele [Huelder] acende uma vela para Deus outra para o Diabo”, falou

Deixe seu comentário