Vereador embriagado é vaiado durante sessão em Côcos
"A Câmara deveria colocar um bafômetro, com objetivo de coibir que parlamentares participem das sessões embriagados",disse uma pessoa.

O vereador Marcos da Silva Borja, Marquinhos Borja (PP) de 31 anos, eleito em 2012,com 553 votos, foi vaiado na última sexta-feira, 4 de março, durante uma Sessão realizada no Legislativo do município de Côcos,no extremo oeste da Bahia. Segundo os pares, Marquinhos chegou para trabalhar totalmente embriagado. Quando iniciou os trabalhos, o mesmo começou a discutir com a plateia.
De acordo o vídeo enviado ao portal Folha do Vale,o edil foi vaiado no momento em que tentou defender um suposto pré-candidato a prefeito, dizendo que Júnior da Sercom era uma pessoa honesto. Naquele momento o parlamentar foi vaiado pelo público presente.
De acordo informações repassadas por populares, não é a primeira vez que Borja chega à sessão embriagado e proferido petardos contra a platéia. “A Câmara deveria colocar um bafômetro para coibir que parlamentares participem das sessões embriagados”, disse uma pessoa.
A equipe do portal Folha do Vale não localizou o vereador para comentar a cena inusitada, que ele protagonizou.
Redação www folhadovale.net