Vereador de Malhada é acusado de agredir verbalmente mulher.

Na tarde da última terça-feira, 14 de fevereiro, Vanderlucia Nunes Carvalho, 29 anos.

Na tarde da última terça-feira, 14 de fevereiro, Vanderlucia Nunes Carvalho, 29 anos, residente no distrito de Parateca, no município de Malhada, procurou a equipe do portal Folhadovale. Net, para denunciar o vereador Jorge Aragão. Segundo ela, na manhã da última quinta-feira, 9 de fevereiro, foi agredida verbalmente pelo vereador Jorge Aragão do (PT).O motivo das palavras de baixo calão proferida por Jorge contra ela, teria sido por que o mesmo queria construir um muro defronte a igreja histórica de Parateca.Segundo Vanderlucia,Aragão teria estacionado o carro no meio da rua, enquanto discutiu com o presidente da associação que não concordava com aquilo.”Passei é pedir para ele retira o carro que eu precisava passar,foi ai que ele começou a proferir palavras que sinto até vergonha de mencionar aqui”,disse.

Segundo Vanderlucia, nesta quinta-feira, 16 de fevereiro, ela vai procurar a delegacia para registrar uma ocorrência policia. Vanderlucia firmou a nossa equipe que várias pessoas se prontificaram a testemunhar a seu favor.

Nossa equipe tentou falar por telefone com Aragão a manhã inteira, mas até o fechar dessa edição não obtivemos êxito. O espaço está aberto para os esclarecimentos de Jorge Aragão.

Por:Folhadovale.Net

Jorge Aragão
Jorge Aragão

Deixe seu comentário