“Vaquinha” idealizada por grupos de WhatsApp para Chiquinha passa de 5 mil em Malhada

Mais de 5 mil reais foram doados nos últimos três dias, mas o cidadão pode continuar doando para ajudar Chiquinha.

MALHADA — A “vaquinha” idealizada pelos grupos WhatsApp Carinhanha/Malhada Notícias, Tnotícias e Malhada Notícias, para ajudar a malhadense Pamela de Jesus Nogueira, conhecida como Chiquinha, de 37 anos, ganhou força no decorrer da semana.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Chiquinha foi diagnosticada com câncer de mama e realizada tratamento na Unacon, em Caetité. Ela também é soropositivo e gravou um vídeo pedindo ajuda para comprar alimentos e arrumar o banheiro de sua casa.

Comprovante
Comprovante

No dia 15 de novembro, o Portal Folha do Vale publicou uma matéria reforçando a vaquinha em prol de Chiquinha. A campanha ganhou força não só nas cidades de Malhada e Carinhanha, mas também em Guanambi.

Centenas de pessoas colaboraram com dinheiro, material de construção e alimentos, mas a campanha não encerrou. Quem quiser doar pode usar a chave PIX: 77999566447, Pamela de Jesus Nogueira.

Conforme Chiquinha, até o momento foram doados R$ 5.131,08. É importante divulgar esse número para cada pessoa que está doando. Não tenho palavras para agradecer os membros do grupo, comerciantes e tantos outros colaboradores”, disse.

Deixe seu comentário