Malhadense diagnosticada com câncer de mama e soropositivo pede ajuda para comprar alimentos
Diagnosticada com câncer de mama e soropositivo, Pamela pede ajuda para custear alguns exames e comprar alimentos.
MALHADA — Os dias não têm sido fácil para ninguém, mas para Pamela de Jesus Nogueira, 37 anos, moradora na cidade de Malhada, no sudoeste da Bahia, o momento ainda é pior.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Diagnosticada com câncer de mama e soropositivo, Pamela pede ajuda para custear alguns exames e comprar alimentos. Bastante abalada, ela conta que precisa de ajuda para comprar frutas e verduras, por isso, conta com a ajuda de todos.
Ao Portal Folha do Vale, Pamela conta que recebia o Benefício de Prestação Continuada – BPC, por ser soropositivo, porém foi cortado. A pessoa portadora do vírus HIV, que necessita de cuidados frequentes de médico e psicólogo e que se encontra incapacitada, tem direito à percepção do benefício de prestação continuada.
Em um vídeo de pouco mais de 60 segundos, Pamela conta um pouco da sua história e conta com ajuda de todos. Ela disse que aceita doação de comida, alimentos e outras coias. A doação pode ser feita pela chave PIX: 77999566447, Pamela de Jesus Nogueira.
Pamela faz tratamento na Unacon, em Caetité, desde o início do ano. Em resposta ao FV, o Município afirmou que Pamela recebe suporte da Assistência Social e da secretaria de Saúde.