“Valmir pensa que administrar Feira da Mata é como gerenciar sua empresa”, diz Idaílson Vilas Boas
Idaílson disse que o prefeito “pensa que governar o Feira da Mata é como administrar sua empresa, por isso, persegue quem é contra.
FEIRA DA MATA — O empresário e pré-candidato à prefeitura de Feira da Mata, Idaílson José Vilas Boas Macedo (PT), subiu o tom contra o prefeito Valmir Rodrigues (PSD), na última sexta-feira (29), durante entrevista concedida ao jornalista João Miguel, da Rádio Cidade FM.
Idaílson disse que o prefeito “pensa que governar o Feira da Mata é como administrar sua empresa. O principal nome da oposição ao chefe do Executivo Municipal afirmou que o PSD não “será obstáculo” para interferência do governador Jerônimo Rodrigues (PT).
A crítica foi feita ao ser questionado sobre a relação de Valmir em Salvador e Brasília. O postulante comentou que o prefeito brinca de ser prefeito, inclusive é puxado por prefeitos da região porque não conhece ninguém em Salvador ou Brasília para buscar recursos.
“Em Iuiu, Reinalldo Góes conseguiu o asfalto até Pindorama, Gimmy de Julião até Canabrava, e Chica do PT, o da BA-161 até o povoado de Angico. Valmir não conseguiu nem o cascalho até o Distrito de Ramalho. Ele ainda trata a educação com descaso por conta de problema pessoal, mas maior que seu interesse é o interesse coletivo”, declarou.
Ele comentou que a história do partido na cidade não se confunde com um aventureiro que pega carona para obter vantagens, por isso, ele garante que não terá nenhum problema com o senador Otto Alencar (PSD), maior liderança do Estado.
Ainda durante a entrevista, Idaílson Vilas Boas disse que o PSD é um partido da base de Jerônimo, mas essa decisão cabe ao diretório municipal. A entrevista de Idaílson não só repercutiu entre os políticos locais, mas também entre a população.
Além de Idaílson e Valmir, também tem o nome do ex-prefeito Cidim Aroeira (sem partido), que já lançou a pré-candidatura.