Trio suspeito de praticar diversos assaltos é preso pela Polícia Civil de Guanambi
Através das investigações com dados nas denuncias feitas pelas vítimas, a maioria destes delitos eram praticados por uma dupla em uma motocicleta com as características do veículo qualificado acima.
Às 11h00min desta quarta-feira (28/08) compareceu a Delegacia de Polícia e equipe do SI – Serviço de Investigação da Polícia Civil composta pelos agentes Simões, Nelson Júnior, Viana e Welton Botelho sob comando do Coordenador de Polícia Civil DR. Cleber Rocha Andrade apresentando um homem, identificado como Alex Sandro de Jesus Souza, residente à Avenida Otávio Mangabeira, Nº 23 – Bairro Beija – Flor, uma mulher identificada como Marilene Rodrigues dos Santos Silva, 34 anos e residente à Rua Minas Gerais, Nº 439 – Bairro Brasília e um menor de 13 anos, além de uma motocicleta HONDA/BROSS, 150, cor preta e laranja, Placa Policial OKT-3436 – licença de Guanambi. Ambos são acusados de envolvimentos em diversos assaltos a transeuntes e lojas comerciais praticados nos últimos dias em Guanambi, que amedrontou a população.
Através das investigações com dados nas denuncias feitas pelas vítimas, a maioria destes delitos eram praticados por uma dupla em uma motocicleta com as características do veículo qualificado acima, sendo que o condutor permanecia na motocicleta, enquanto o carona entrava nas lojas e anunciava o assalto. Após várias diligências a equipe do SI conseguiu identificar a motocicleta sendo usada nos roubos e posteriormente sua possuidora como sendo a Marilene Rodrigues, também identificada como a condutora do veículo durante as ações criminosas. A qual agia na companhia de um menor de 13 anos, que foi detido para o interrogatório. Outro elemento, identificado pelo pré-nome de Marcelo, vulgo “Tim” é apontado como integrante da quadrilha está sendo investigado e chegou a ser detido para averiguação, mas foi liberado por ainda não ter seu mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.
Com os presos foram apresentados os seguintes objetos: 04 aparelhos celulares e uma câmera digital pertencentes as vítimas dos furtos, que a própria Marilene afirmou ser produtos dos roubos praticados por ela e seu comparsa Marcelo, vulgo “Tim”. Já o Alex Sandro de Jesus Souza, que diz ser pedreiro responderá pelo crime de receptação, por ter comprado um computador Notebook do Marcelo, vulgo “Tim”, mas o elemento o procurou alguns dias depois para devolver, pois o proprietário do notebook ameaçava denunciar o fato na Polícia se caso o elemento não devolvesse o produto. Além de 03 capacetes que também foram apreendidos.
Edição WWW folhadovale.net