Três ciganos morrem durante confronto com a PM em Vitória da Conquista
Três ciganos foram mortos durante confronto com policiais em Vitória da Conquista, já o quarto cigano permanece interando em uma unidade hospitalar.
![](https://folhadovale.net/wp-content/uploads/2021/07/68-cipe-sudoeste-caesg-em-brumado-12-10-achei-sudoeste.jpg)
VITÓRIA DA CONQUISTA – Três ciganos morreram durante um confronto com a Polícia Militar de Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia. O trio é suspeito de matar os policiais Robson Brito de Matos, 30 anos, e Luciano Libarino Neves, 34 anos, na terça-feira (13), na comunidade de José Gonçalves.
De acordo com informação da PM, morreram durante o confronto Ramon da Silva, idade não informada, Dalvan da Silva Matos, de 25 anos, e Arlan da Silva Matos, de 27 anos. Ramon foi morto no bairro Lagoa das Flores, já os dois irmãos na localidade de Itiruçu.
Uma quarta pessoa deu entrada no Hospital de Base de Vitória da Conquista com lesões provenientes de disparos de arma de fogo, onde permanece sob cuidados médicos e custodiado.
Ainda de acordo com a PM, uma guarnição da 92ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizou a condução à delegacia de cinco familiares dos envolvidos, os quais se encontravam no local do crime.
Outros dois envolvidos encontram-se escondidos na zona rural de Vitória da Conquista, onde foram estabelecidos pontos de bloqueio e cerco policial e as buscas continuam.