Formulário de Busca

Três casos do novo coronavírus são investigados em Guanambi

Os pacientes que estão sendo investigados deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Hospital Geral de Guanambi (HRG) e no Hospital Aliança, em Guanambi

Publicado em 17/março/2020 - 06:26
Secretaria de Saúde de Guanambi investiga casos do Covid-19.Foto:reprodução

 GUANAMBI – A secretaria de Saúde de Guanambi,no sudoeste da Bahia, investiga três casos suspeitos do novo coronavírus (Codvid-19). O secretário de Saúde de Guanambi,André Moitinho, informou que um dos suspeitos é uma estudante, com histórico recente de viagem para o Paraguai,porém não forneceu informações sobre os demais suspeitos.

Segundo afirmou Moitinho ao portal Folha do Vale, na segunda-feira (16) os pacientes apresentaram alguns dos sintomas do novo Covid-19. Pacientes que estão sendo investigados deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Hospital Geral de Guanambi (HGG) e no Hospital Aliança.

De acordo com o secretário Moitinho, o material coletado dos pacientes encaminhado para análise no Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen-BA).Os resultados saem até quarta-feira(18).

Exames feitos no início do mês com dois pacientes suspeitas do novo coronavírus não identificaram a presença do vírus, em Guanambi. Três casos suspeitos de coronavírus estão sendo investigados em Caetité. 

De janeiro até às 17 horas desta segunda-feira (16), a Bahia registrou 587 casos notificados com suspeita clínica de infecção pelo novo coronavírus, sendo 10 confirmados. Outros 249 foram descartados e 328 aguardam análise laboratorial.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Aviso importante da Prefeitura de Cocos pra o recebimento do Auxílio Emergencial

Aviso importante da Prefeitura de Cocos para o recebimento do Auxílio Emergencial

Aviso importante da Prefeitura de Cocos para o recebimento do Auxílio Emergencial

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF