Trabalhadores coquenses morrem após cair de 25 metros de altura no Mato Grosso

 Os trabalhadores coquenses despencaram de uma altura de 25 metros, em uma indústria de etanol no estado do Mato Grasso.

Trabalhadores coquenses morrem no Mato Grosso. Foto: reprodução rede social
Trabalhadores coquenses morrem no Mato Grosso. Foto: reprodução rede social

NOVA MUTUM – Dois coquenses morreram após um cabo de aço, que segurava um guindaste onde trabalhavam, se romper na última sexta-feira (14), em Nova Mutum, no Mato Grasso. Wanderson Lacerda de Castro, de 26 anos, e Atalibio Lacerda dos Santos, de 32 anos, eram funcionários de uma empresa terceirizada.

 Os trabalhadores despencaram de uma altura de 25 metros, em uma indústria de etanol. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e esteve no local para o resgate das vítimas.

Eles  foram socorridos pela equipe de brigadistas da empresa até a chegada dos bombeiros, que levou os dois para o Hospital Regional do município. Os coquenses deram entrada na unidade hospitalar,no enatnto, não resitiram aos ferimentos e morreram no sábado (15).

Além da morte dos coquenses, outros três funcionários também morreram. Fernando Pereira Lima, de 34 anos, morreu no hospital, no mesmo dia do acidente. Os outros dois mortos, identificados como sendo os irmãos Jairo da Silva Lago, de 20 anos e Fausto da Silva Lago, de 26 anos.

A Prefeitura de Cocos, através do prefeito Marcelo Emerenciano, lamentou o falecimento dos dois jovens. O prefeito se colocou à disposição dos familiares das vítima e lamentou o ocorrido.

Nota da Prefeitura de Cocos

Leia mais:
Deixe seu comentário