Thiago Aquino grava vídeo após repercussão negativa em Caetité

Aquino se irritou, dizendo querer saber o nome da galera da iluminação, mas também deu um ‘puxão’ de orelha no prefeito Valtécio Aguiar.

FEIRA DE SANTANA — Na tarde de terça-feira (24), o cantor Thiago Aquino se viu envolvido em uma polêmica após a divulgação de um vídeo em que ele aparece reclamando na iluminação durante um show na cidade de Caetité, na madrugada de terça-feira.

Aquino se irritou, dizendo querer saber o nome da galera da iluminação, mas também deu um ‘puxão’ de orelha no prefeito Valtécio Aguiar, o qual ainda tentou se explicar diante da fala do artista.

O comportamento do artista foi considerado humilhante para alguns funcionários da empresa de iluminação, afirmando que Aquino agiu de maneira arrogante e agressiva. “Todos nós somos trabalhadores, problemas acontecem e a gente estava tentado solucionar”, comentou um funcionário.

Após a repercussão negativa na web, o cantor emitiu uma nota de esclarecimento lamentado o ocorrido, porém, não se desculpou com o pessoal da iluminação. Como o efeito da nota não convenceu ninguém, Aquino gravou um vídeo mais tarde falando dos problemas.

No vídeo encaminhado ao Portal Folha do Vale, Thiago cita apenas que houve um problema durante o show. Ele disse que tocou boa parte do show no escuro, além disso, mandou um abraço para o prefeito. “Independente do que aconteceu, estamos juntos”, encerra.

Segundo apurou o FV, o artista foi um presente do governador Jerônimo Rodrigues para o chefe do Executivo Municipal. Além de Caetité, Aquino decepcionou os fãs de Serra do Ramalho no mês de junho, porém não emitiu nenhuma nota de esclarecimento.

Deixe seu comentário