Texto apócrifo compartilhado no WhatsApp tenta diminuir méritos do ex-prefeito Dezin

Diante da decisão de não apoiar ninguém, diversos textos apócrifo são compartilhados nas redes sociais, contra o ex-prefeito Dezin.

MALHADA — O ex-prefeito e pré-candidato à Prefeitura de Malhada, Valdemar Lacerda Silva Filho, Dezin (MDB), virou alvo redes sociais desde que anunciou que não retira sua pré-candidatura para apoiar qualquer candidato na corrida eleitoral de 2024.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Diante da decisão de não apoiar ninguém, diversos textos apócrifo são compartilhados nas redes sociais, principalmente nos grupos de WhatsApp desmerecendo os méritos do ex-prefeito.

Em um dos textos, diz que a ambição desnorteada de Dezin mostrou neste final semana sua postura egoísta, ao anunciar sua pré-candidatura para 2024, revelando um desrespeito flagrante pelo bem-estar da comunidade.

O texto ainda diz que ao invés de priorizar o progresso de Malhada, Dezin parece focar apenas em recuperar o poder perdido. Sua falta de consideração pelos anseios do povo é evidente. Ao desafiar o pretenso pré-candidato Anselmo, Dezin tenta dividir ainda mais a comunidade, mostrando que sua ambição está acima do interesse coletivo.

Na visão de aliados dos dois políticos, esse tipo de texto não ajuda em nada, pelo contrário, só atrapalha. Um aliado de Anselmo afirma que esse texto tenta pressionar Dezin, mas não tem apoio do pré-candidato Anselmo.

“Não podemos tirar os méritos de quem foi vereador, vice-prefeito e prefeito por quatro mandatos, não faz sentido. Dezin pode até não ter liderança, mas o cara tem votos”, comentou.

Na tarde de sábado (30), Dezin afirmou ao Folha do Vale que só retiraria o nome para seu filho Adriano Barbosa ser o cabeça de chapa, pelo contrário, Malhada terá três candidatos a prefeito.

Texto apócrifo

No centro político de Malhada, a ambição desnorteada do ex -prefeito Valdemar Lacerda, (Dezim), mostrou neste final semana,(em vídeo), sua postura egoísta, ao anunciar sua candidatura para 2024, revelando um desrespeito flagrante pelo bem-estar da comunidade. Ao invés de priorizar o progresso de Malhada, Dezim parece focar apenas em recuperar o poder perdido.

Sua falta de consideração pelos anseios do povo é evidente. Ao desafiar o pretenso candidato Anselmo, Dezim tenta dividir ainda mais a comunidade, mostrando que sua ambição pessoal está acima do interesse coletivo. Seu comportamento irresponsável não apenas mina a estabilidade política da cidade, mas também coloca em risco o futuro de seus habitantes. A atitude egoísta do ex – mandatário, não apenas prejudica suas chances eleitorais, mas também prejudica a reputação da cidade como um todo. criando um espaço sombrio e de polarização.

Malhada precisa de líderes comprometidos com o bem-estar da comunidade, não de políticos movidos pela ganância pessoal. Dezim deve refletir sobre suas prioridades e reconsiderar seu papel na política local. Caso contrário, sua ambição desmedida só servirá para prolongar o sofrimento do povo Malhadadense.

Deixe seu comentário