Terceiro feminicídio é registrado em Guanambi

Conforme informações da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), do início do ano até o momento, foram três feminicídio e 21 homicídios registrados na cidade.

Paula/Foto: arquivo pessoal

Uma mulher identificada como Valberlice Paula da Silva (Paula Mega Hair), de 38 anos, morreu após ser atingida por tiros na noite de sábado, 29 de dezembro, por volta das 23h00, no Residencial dos Pássaros, em Guanambi, região Sudoeste da Bahia.

Segundo informações, Valberlice estava em uma festa, quando dois homens chegaram ao local procurando por ela, a qual estava em um banheiro do evento. Posteriormente os homens foram até a vítima e efetuaram vários tiros. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e prestou socorro a vítima.

Paula foi levada ao Hospital Regional de Guanambi (HRG), mas não resistiu e morreu após chegar à unidade. Pessoas que estavam no hospital relataram que o autor dos tiros teria sido o ex-namorado de Valberlice, o qual teria sido expulso da casa da vítima no dia anterior. A polícia tem outra linha de investigação.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, para ser realizado o exame de necropsia. Conforme informações da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), do início do ano até o momento, foram três feminicídios e 21 homicídios registrados na cidade.

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Deixe seu comentário