Tentativa de homicídio é registra em Juvenília

Cauzinho foi conduzido pelos policiais, mas só ficou 4 horas detido, aonde o correto seria cumprir a Lei nº 7.209, de 11.7.1984) que determina, se por ventura o preso cometer crime durante a vigência do benefício da condicional será revogado o livramento.

Uma tentativa de homicídio foi registrada no último domingo, 18 de agosto, no distrito de Porto Agrário, em Juvenília, extremo norte de Minas Gerais. O acusado da tentativa é Manoel Carlos Rezende (Cauzinho),um velho conhecido das policias da Bahia e Minas.O mesmo deixou a cadeia pública de Carinhanha,há poucos dias após receber liberdade condicional concedida por um magistrado Mineiro.

Segundo informações de populares, Cauzinho golpeou um homem identificado por Ramilson, na noite do último sábado, 17 de agosto, atingindo na costela.

Cauzinho foi conduzido pelos policiais, mas só ficou 4 horas detido, aonde o correto seria cumprir a Lei nº 7.209, de 11.7.1984) que determina,  se por ventura  o preso cometer crime durante a vigência do benefício da condicional será revogado o livramento, não podendo ser novamente concedido. A polícia de Juvenília fez tudo errado.

A vítima foi encaminhada para o hospital São Geraldo em Malhada, na Bahia, aonde informaçoes dão conta que a faca acertou um osso da costela.O autor responde por tráfico de drogas, furto e tentativa de homicídio contra um cidadão de Montalvânia, também em Minas.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário