Tentativa de homicídio contra vereadores de Feira da Mata completa quatro meses sem solução

Um dos cinco disparos acertou a boca do vereador e alojou na garganta, precisando passar por um processo cirúrgico.

 

Veículo
Veículo

Quatro meses depois do atendado contra os vereadores Cristiano Pereira da Cunha, Cristiano Ramalho (DEM) e Evandro da Conceição Pereira, Vando Ramalho (DEM), ambos do município de Feira da Mata, no Oeste da Bahia, o crime segue sem solução. Os vereadores foram vítimas de uma emboscada no dia 3 de novembro de 2016, quando seguiam pela na vicinal Ramalho Feira da Mata, sendo interceptado por dois homens montado em uma motocicleta. Um dos cinco disparos acertou a boca do vereador e alojou na garganta, precisando passar por um processo cirúrgico.

As vésperas de completar cinco meses no dia 3 de abril, o portal Folha do Vale conversou com o vereador e Presidente da Câmara de Feira da Mata, Cristiano do Ramalho. O parlamentar disse ao portal que quase cinco meses após o atentado pouca coisa foi feito. “Fui ouvido pelo delegado no dia 26 de novembro, mas não tivemos nenhuma resposta”, disse Cristiano.

O portal Folha do Vale tentou falar com o delegado Marcos Antônio, designado para apurar as tentativas de homicídios contra os edis, mas fomos informados que ele não continua nu caso e não existe ninguém para continuar o trabalho.

De acordo o vereador Cristiano, ele pretende tomar outras medidas junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia. O deputado Luciano Ribeiro (DEM), já havia pedido para o Secretário de Segurança Mauricio Barbosa desempenho para solucionar o caso.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário