Tenente Coronel Wilson é exonerado do 17º Batalhão de Guanmabi

A troca de comando não tem nada ver com o episódio envolvendo o nome do coronel numa suposta autorização para a realização de um bingo em Carinhanha,que aconteceu no dia 28 de setembro.

Crédito:Falavc.com.br
Crédito:Falavc.com.br

O Secretário de Segurança, Mauricio Barbosa, exonerou  na última sexta-feira,4 de outubro, o Comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar de Guanambi,no sudoeste da Bahia,o  Tenente Coronel PM Wilson Teixeira dos Santos.De acordo informações colhidas pelo portal Folha do Vale,a troca de comando não tem nada ver com o episódio envolvendo o nome do coronel numa suposta autorização para a realização de um bingo em Carinhanha,que aconteceu no dia 28 de setembro.

Em conversa com o portal, uma fonte citou que as mudanças fazem parte do processo de gestão e devem ser vistas com naturalidade. A fonte ainda destacou o empenho do coronel Wilson no período de dois anos à frente da Polícia Militar.

O Diário Oficial da Bahia da última sexta-feira, 4 de outubro, publicou mudanças na Polícia Militar.  Em Vitória da Conquista a novidade é que o ex-comandante do 17º o tenente coronel Wilson Teixeira dos Santos, vai para dirigir o Colégio da Polícia Militar. Em Guanmabi, o comando do 17º Batalhão passa para o major Ricardo Medeiros Santo.

Confira a publicação no Diário Oficial

O Secretário de Segurança Pública da Bahia, Mauricio Barbosa exonerara o Tenente Coronel PM WILSON TEIXEIRA DOS SANTOS, matrícula nº 30.140.162-6, do cargo de Comandante de Batalhão, símbolo DAS-2D, do 17º Batalhão da Polícia Militar – Guanambi, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário