Tempo ruim faz aeronave da VoePass arremeter e não conseguir pousar em Guanambi
O voo 2Z2380 vinha de Salvador e deveria pousar em Guanambi às 19h25. No entanto, devido ao tempo ruim, sobrevoou Caetité e Lagoa Real.

GUANAMBI — A tempestade que atingiu Guanambi, na região sudoeste da Bahia, no início da noite de segunda-feira (28) afetou as operações do Aeroporto Municipal Isaac Moura Rocha, devido ao temporal, a aeronave ATR-72 da VoePass Linhas Aéreas não conseguiu pousar.
O voo 2Z2380 vinha de Salvador e deveria pousar em Guanambi às 19h25. No entanto, ao fazer a aproximação para pouso, precisou arremeter — manobra em que o piloto volta a subir e retoma o voo após a aeronave ter iniciado o procedimento de pouso.
O site FlightRadar, que monitora a aviação em tempo real, mostra que o avião ficou voando na região de Caetité e Lagoa Real, fazendo círculos. Em seguida, a aeronave retornou para Salvador.
O avião pousou com segurança por volta das 21h11 em Salvador. Em contato com a empresa, ela não retornou o contato ao Portal Folha do Vale. Não há informação se houve um voo na manhã desta terça-feira (29).