Suspeitos de homicídio são presos após trocarem tiros com a polícia em Correntina

José e Maksoel são suspeitos de ter matado a tiros Jandir Carlos Ferreira no distrito de São Manoel, município de Correntina.

Suspeitos e material apreendido. Foto: reprodução Cotidiano Policial

Dois homens suspeitos de cometerem um homicídio foram presos após trocarem tiros com a polícia, no município de Correntina, região Oeste da Bahia, na última terça-feira, 3 de setembro..

Conforme informações, após receberem informação que um homem identificado como Jandir Carlos Ferreira teria sido morto a tiros por uma dupla em um bar no distrito de São Manoel, os agentes se deslocaram ao local, onde flagraram nas proximidades um carro  Hiunday HB20 de cor branca com as mesmas características do automóvel utilizado pelos atiradores na ação criminosa.

Os militares deram ordem de parada, porém os suspeitos empreenderam fuga pelas ruas. Os policiais iniciaram uma perseguição, e quando chegaram na Rua da Extrema, saída para Barreiras, os suspeitos realizaram tiros contra os agentes, os quais revidaram e conseguiram atingir os pneus do HB20. Mesmo com os pneus do carro vazios, os suspeitos tentaram fugir, porém foram alcançados no bairro São José.

Os suspeitos foram identificados como José da Silva Pessoa e Maksoel Ferreira Campos. Eles estavam com dois revólveres, sendo um calibre 38 com cinco munições deflagradas e uma intacta, e o outro de calibre 32 com seis munições deflagradas, uma touca ninja, algema e aparelhos celulares.

Conforme Maksoel, o crime trata-se de uma vingança. Ele teria dito aos policiais que Jandir matou um parente muito próximo tempos atrás, porém não detalhou sobre o caso. A dupla foi levada a delegacia se Santa Maria da Vitória para aplicação das medias necessárias.

Deixe seu comentário