Suspeito de violência doméstica é preso em Urandi

A prisão do suspeito de 60 anos, ocorreu na noite de quinta-feira (29), no Núcleo 2, por policiais do 17º BPM de Guanambi.

URANDI – A Polícia Militar da cidade de Urandi, no sudoeste da Bahia, prendeu um homem de 60 anos, suspeito de agredir a companheira. A prisão do suspeito ocorreu na noite de quinta-feira (29), no Núcleo 2, zona rural do município.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Policiais do 17ºBPM de Guanambi, foram acionados por volta das 18h30. A equipe de militares foi informada pela filha da vítima, que sua mãe havia sido espancada pelo companheiro. Ela disse que armado com um pedaço de pedaço de madeira, o idoso causou ferimento na cabeça de sua mãe.

A vítima, um senhora de 58 anos, foi socorrida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para atendimento no hospital local.

O homem recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Territorial de Guanambi para as providências legais, onde deve responder por violência domestica com base na Lei Maria da Penha.

Deixe seu comentário