Suspeito de tráfico morre em confronto com policiais da Rondesp em Serra do Ramalho
Após o confronto, R.N.S foi encontrado ferido e portando uma arma de fogo, inclusive foi levado à UPA de Bom Jesus da Lapa, mas não resistiu.

SERRA DO RAMALHO — Um homem identificado como Renivaldo Neves dos Santos, 41 anos, morreu em confronto com policiais da Rondesp Meio Oeste, na manhã de sábado (7), em Serra do Ramalho, na região oeste da Bahia. O confronto ocorreu na BR-349, próximo ao entroncamento com a BA-161, por volta das 11h25.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Na operação, que contou com o apoio do 5º Pelotão Rural da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa, que patrulhava a área. Os policiais receberam uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas e porte de arma de fogo.
Consta na ocorrência que, ao tentarem abordar o suspeito, ele teria sacado uma arma e disparou contra os agentes, os quais reagiram à injusta agressão. Após o confronto, R.N.S foi encontrado ferido e portando uma arma de fogo, além de materiais ilícitos.
Ele ainda foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Bom Jesus da Lapa, mas não resistiu aos ferimentos. No local, foram apreendidos um revólver calibre 32 com numeração 554317, duas munições deflagradas e três intactas, além de cinco trouxas com substância semelhante à maconha, uma porção de crack, 30 pedras semelhantes à droga, oito pacotes com Substância análoga à cocaína, R$ 50 em espécie e um aparelho celular.
Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa para os procedimentos legais.