Suspeito de tráfico morre em confronto com CIPE-Cerrado em Luís Eduardo Magalhães

O confronto que resultou na morte do suspeito de tráfico, ocorreu em mais uma fase da Operação Força Total, em Luís Eduardo Magalhães.

LUÍS EDUARDO MAGALHÃES — Um homem de 27 anos, que não teve o nome divulgado, morreu após realizara disparos contra policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe–Cerrado) em Luís Eduardo Magalhães, na região oeste da Bahia. O confronto ocorreu na manhã de quinta-feira (21), em mais uma fase da “Operação Força Total”.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Durante ronda, dois suspeitos foram interceptados a bordo de uma motocicleta, no bairro Jardim das Acácias, por volta das 11h. Ao avistar a guarnição, os suspeitos abandonaram a moto e fugiram em direção a uma construção, sendo um deles portando uma mochila e o segundo aparentando carregar uma arma na cintura.

Durante a perseguição, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo, os quais revidaram à injusta agressão. Com o cessar dos disparos, um dos homens foi encontrado caído, portando uma pistola calibre.32.

Ele foi socorrido imediato e encaminhado para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24h), mas evoluiu a óbito após dar entrada na unidade. O segundo suspeito conseguiu fugir saltando muros e não foi localizado até o momento.

Com ele foram encontrados uma Pistola Taurus calibre.32, com duas munições intactas e uma ma motocicleta Honda CG Fan, abandonada no local. O material apreendido foi apresentado na DISEP para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário