Suspeito de tráfico é preso com 1600 papelotes de cocaína e quase 2 kg de maconha e em Macaúbas
A prisão do suspeito ocorreu na Praça da Rodoviária, após denúncia anônima recebida por policiais do Peto, durante rondas ostensivas.
MACAÚBAS – A Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de tráfico e apreendeu uma grande quantidade de drogas na sexta-feira (18), em Macaúbas, no sudoeste da Bahia. Policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apreenderam 1,886 kg de maconha e 1600 papelotes de cocaína.
A prisão do suspeito ocorreu na Praça da Rodoviária, após denúncia anônima recebida por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), que realizava rondas ostensivas nas proximidades do local.
O denunciante informou que o suspeito estaria em uma motocicleta do tipo Biz branca, aguardando a entrega de uma encomenda de drogas. No local, a guarnição visualizou um homem e o veículo com as mesmas características da denúncia.
Ao se aproximar, os policiais militares perceberam que o mesmo demonstrou intenso nervosismo. De imediato, foi dada a voz de abordagem, durante a busca pessoal, foi encontrada uma caixa originária da cidade de São Paulo, contendo vários papelotes de substância análoga à cocaína e tabletes de substância análoga à maconha.
O homem foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Macaúbas para adoção de medidas cabíveis. Todo o material apreendido está à disposição da justiça.