Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com policiais em São Desidério

O homem era suspeito de liderar o tráfico de drogas em Roda Velha, além disso, suspeito de ser mandante de um homicídio na cidade.

Arma e munições foram apresentadas na delegacia de Barreiras. Foto: Divulgação/Cipe Cerrado

SÃO DESIDÉRIO — Um homem de 36 anos morreu em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Cerrado) e Cipe Chapada, em São Desidério, na região oeste da Bahia, no início da noite de terça-feira (12).

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

As guarnições foram informadas por volta das 18h20 que um homem, suspeito de ser líder de tráfico de drogas no distrito de Roda Velha, que também teria sido o mandante do assassinato de um vigilante no mês de outubro do corrente ano, estaria armado em frente a uma casa no município.

As equipes policiais deslocaram para verificar a denúncia e realizar uma abordagem. Ao chegarem ao local indicado, os policias deram voz de abordagem ao suspeito, o qual passou a realizar disparos sequenciados de arma de fogo. Houve confronto e o suspeito foi alvejado.

O resistente caiu ao solo com um revólver calibre 38 em punho, sendo imediatamente desarmado e socorrido para o posto médico de Roda Velha, onde o óbito foi constatado.

A arma utilizada pelo suspeito, um revólver calibre 38, marca Rossi, contendo quatro munições deflagradas e uma intacta, foram apreendidas e apresentadas na delegacia de Barreiras.

Deixe seu comentário